Não descarte rolos de papel higiênico. Confira estas 12 ideias para reutilizá-los

Rolos de papel higiênico não são difíceis de se obter. Em muitas casas é possível que vários sejam consumidos em uma única semana. Ao invés de jogá-los no lixo, para que acabem em um aterro sanitário, você pode reutilizá-los em projetos caseiros.
Você deve estar pensando que rolos de papel higiênico são pequenos e frágeis demais para servir para alguma coisa. Você está enganado. Depois de ler isto, você vai pensar em todos os rolos que desperdiçou no passado.
Anúncio
1. Decoração com pisca-pisca
Pare de gastar dinheiro com decorações caras nas lojas. Agora você pode pendurar luzes em sua casa gastando pouco! Confira este projeto simples:
DIY Everywhere
2. Abóboras no outono
Não é a coisa mais fofa? Essa é uma decoração perfeita.
DIY Everywhere
3. Porta-lápis de gravetos
Este projeto é super econômico. Os rolos de papel higiênico iam para o lixo mesmo, basta sair e juntar alguns gravetos para completar este projeto.
DIY Everywhere
4. Arte de parede
De longe, você provavelmente vai esquecer que esta obra é feita com rolos de papel higiênico. Nós adoramos o visual deste projeto, com padrões metálicos, pintado de preto.
DIY Everywhere
5. Cobertura para fios
Mantenha seus fios organizados usando um rolo de papel higiênico. Termine usando papel de presente para que fique mais bonito.
DIY Everywhere
6. Organizador de escrivaninha
Organize sua escrivaninha ou a de seus filhos usando rolos de papel higiênico.
DIY Everywhere
7. Porta-utensílios
Esse é super criativo. Decoramos o rolo para o Natal, mas você pode seguir o tema de qualquer época do ano. Você também pode enfeitar usando tinta ou papel para festas.
DIY Everywhere
8. Base para telefone
Por que comprar uma base de telefone plástica cara quando você pode criar uma tão facilmente em casa?
DIY Everywhere
9. Plante mudinhas
Quando você começa a cuidar de uma planta a partir da semente, precisa garantir um ambiente ideal para que ela cresça. O rolo de papel higiênico orgânico é perfeito para esse começo.
DIY Everywhere
10. Comedouro para pássaros
Este projeto é muito simples, algo que você e os pássaros da sua vizinhança vão adorar. É tão fácil que você pode convidar crianças para participar. Vocês vão adorar ver os pássaros visitando seu jardim para comer.
DIY Everywhere
11. Porta cartas e cartões
O projeto abaixo vai garantir organização e fácil acesso a tudo.
DIY Everywhere
Anúncio
12. Organizador de fitas e fios
Diga adeus aos fios e fitas emaranhados em sua caixinha.
DIY Everywhere
Fontes